30 de agosto de 2009

Tornaste-me forte , agora estou aqui para lutar .

Vou respirar fundo e certificar-me que ainda sinto a pulsação no meu pescoço .
Vou olhar-me ao espelho e sorrir . Sim, vou sorrir como sorri um coração apaixonado . E como uma criança corre atrás de um balão que o vento solta da sua mão , eu vou procurar-te , e quando te encontrar vou prender-te bem ao meu peito para que nunca mais saias de junto de mim . Vou Lutar por ti com todas as minhas forças , porque alguém me ensinou que era assim que se lutava por um grande amor .

Vou tirar os pés do chão , abrir asas e voar . Porque amar-te é isso mesmo .
Não te vou deixar fugir , Sonho .


P.S.: Eu Amo-te .

1 comentário:

  1. oa sonhos sao pra agarrar cm tda a força, sao o qe ha de mais bonito =)
    força minha qerida! estou aqi sempre pra o qe precisares **

    ResponderEliminar

Desde já , Muito Obrigada :D *

Protected by Copyscape Online Copyright Protection