19 de agosto de 2009

à minha maneira .

"Sei que vou arder na tua fogueira, mas será sempre sempre à minha maneira
E as forças que me empurram,
e os murros que me esmurram
só me farão lutar, à minha maneira . "



Serás tu marioneta nas mãos do destino ? Serão essas lágrimas que choras tempestade que atormenta a tua alma ? Serão esses sorrisos expressão inocente de quem avança mais do que uma casa neste tabuleiro de vida ? E essa estrada sem final , que segues sem questionar ? Até onde te levará ?

Pára . Não faças mais perguntas . Não esperes mais respostas .
Segue . Tens o dado na mão , lança-o e segue , segue , segue . Não olhes para trás .
Sente a tua pulsação marcar o tempo de jogo . Não corras . Bem sabes a fogueira que te espera na última casa da tua vida . Não páres . Não gastes demasiado tempo com lugares e jogadores que não merecem nem uma palavra tua .
Caminha ao teu ritmo . Não desistas .


Nunca deixes de lutar , mas à tua maneira .
Finta o teu destino , Conquista-te .

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já , Muito Obrigada :D *

Protected by Copyscape Online Copyright Protection