1 de agosto de 2009

Fazes-me bem :$

és tu a essência da minha vida . és tu que me fazes acreditar no amanhã . és tu que dás a tua vida pela minha, todos os dias . és tu que transformas as minhas lágrimas em sorrisos . és tu que constróis os degraus que sobes a meu lado com as pedras que se atravessam no meu caminho . és tu que choras as mesmas feridas que eu . és tu que amparas os meus medos . és tu que me proteges das tempestades mais ruins . és tu que me defendes das minhas próprias dúvidas .
Só tu me dás as respostas às perguntas que não faço . Só tu te sentas ao meu
lado e em silêncio dizes tudo o que preciso de ouvir . Só tu vês nos meus olhos que não estou bem, quando a minha voz te diz o contrário . Só tu ouves quando grito em silêncio . Só tu me abraças quando soluço, tremendo de medo .
Porque eu vivo em ti e tu sentes a minha vida como a tua . porque tu sentes o que sinto e fazes-me sentir o que tu sentes .
Fazes com que eu páre de respirar quando me olhas com esse jeito tão teu . Fazes com que o meu coração páre de bater cada vez que sorris para mim . Fazes-me arrepiar em cada 'amo-te' que a tua voz me dá . Fazes o tempo parar com o toque da tua pele na minha . Imobilizas todo o meu corpo no conforto dos teus braços . Fazes-me perder as forças quando te entregas num beijo . Fazes-me pular de alegria cada vez que estou contigo . Fazes-me ter sangue quente e sentir a tua força percorrer o meu corpo .




Fazes-me viver . Fazes-me bem .
[Margem do rio Mondego, Coimbra ]


P.S.: Casas comigo? :$

1 comentário:

  1. Grandes amores .
    Enchem-nos a alma . Parabens pelo texto . parabens pelo sentimento . seja quem for o destinatario estará certamente radiante .
    bom trabalho ! Boa sorte .
    Um beijo *

    ResponderEliminar

Desde já , Muito Obrigada :D *

Protected by Copyscape Online Copyright Protection