16 de agosto de 2009

Quero o meu lugar no topo , de volta .

[Rio Mondego, Figueira da Foz ]
Sinto o tique-taque dos ponteiros do relógio como o palpitar do sangue sobre a ferida . Vejo-te ao longe , quero alcançar os teus braços mas há algo que te leva a uma velocidade superior à que as poucas forças que me restam me fazem correr .
Sinto-me fraca . Sinto o coração a parar , a pouco e pouco . Falta-me vida , Faltas-me Tu .
Preciso que voltes a ser meu . Preciso que voltes para junto de mim . Vem , nem que seja a ultima vez .
Eu PRECISO DE TI . Eu Quero Sentir-te .
Quero sentir o teu cheiro invadir os meus sentidos , quero sentir a tua mão acariciar o meu rosto , quero sentir o toque da tua pele na minha , quero sentir o calor do teu corpo , quero sentir-me presa nos teus braços , quero sentir o doce veneno dos teus lábios , quero sentir a fatalidade desse olhar render o meu desejo , quero sentir a pulsação a aumentar no sentido inverso da distância , quero sentir a tua respiração junto ao meu pescoço .
Quero estar nos teus braços, sentindo o vento bater-me na cara . Quero sentir-te apertar-me contra o peito . Quero sentir a tua força correr-me nas veias . Quero ouvir-te sussurrar-me ao ouvido que sou a mulher da tua vida . Quero ver os teus olhos brilharem no encontro dos meus . Quero ver aquele teu sorriso dividir o teu rosto em partes desiguais . Quero as palavras que só tu sabes dizer . Quero ouvir-te gritar aos sete ventos que me amas . Quero ser o único e todos os motivos que te fazem viver , como tu me fazes a mim .
Quero-te a ti , aqui , ao pé de mim . Quero que desistas desse caminho por onde andas e voltes para trás , para seguirmos juntos o nosso caminho . Quero que voltes para mim e que nunca mais afastes os teus olhos dos meus .
Vem principezinho . Eu espero aqui por ti .

3 comentários:

  1. nota-se uma evoluçao notavel de texto para texto. E ao mesmo tempo uma instabilidade de sentimentos qe te levam a criar textos muito bons. como tu dizes é a 'expressao incontrolavel' que quando se sente comanda a escrita .
    Beijo '

    ResponderEliminar
  2. Força. Esperança. muita coragem !
    Ele volta :D se ler isto, volta de certeza
    Confia ! **

    ResponderEliminar
  3. Querida Ny,
    Um enorme abraço para te dar força e para manteres a esperança, essa que sei que permanece em ti, num novo reencontro!
    Os vossos olhares ainda se vão cruzar muitas vezes, acredita!

    Beijinho

    ResponderEliminar

Desde já , Muito Obrigada :D *

Protected by Copyscape Online Copyright Protection