5 de setembro de 2009

Apetece-me crescer .

não sei o que me espera desse lado do mundo, mas apetece-me saber .
não sei até onde me levará este caminho, mas apetece-me percorrê-lo .
não sei a quem pertencem as pegadas que remarco em terra batida, mas apetece-me segui-las .
não sei se me encontrarei quando chegar, mas apetece-me procurar .

pouco me importa o que me espera , importa-me sim o caminho .
pouco me importa o tempo que demorarei, importa-me sim a subida .
Apetece-me crescer . Apetece-me continuar .

Não sei se vou querer ouvir as palavras que me esperam desse lado,
Nem sei sequer se me vais falar,
Não sei se vou olhar nos teus olhos, ou virar-te as costas e continuar.

Vou deixar-me levar .
Quer queiras, quer não, apetece-me voar .

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já , Muito Obrigada :D *

Protected by Copyscape Online Copyright Protection