5 de setembro de 2009

Não Voltes Agora :X

[Em honra de meia dúzia de pessoas que não mereceram as minhas lágrimas .
Adeus , para sempre .]
Foram promessas e mais promessas, mas no momento da verdade viraste costas e desististe.
Fui o chão que pisaste, a palavra amiga que sempre precisaste de ouvir, um porto de abrigo onde tiveste sempre o teu lugar, fui tantas vezes mensagens não lidas, chamadas rejeitadas, cartas rasgadas , sombras esquecidas . E quando voltavas tinhas sempre dois braços abertos à tua espera . Dizias amar-me por isso. Pois bem,
agora odeia-me por ser a tua Verdade, por te mostrar quem és e o que fizeste .
É melhor assim.
É mais fácil seguir sem ti sabendo que já não me amas .
Lembra-te que virei costas ao mundo para te dar a ti o que de melhor havia para dar . Lembra-te das vezes que eu caí para que tu não te magoasses . Lembra-te das vezes que te disse que aquele não era o caminho e mesmo assim segui ao teu lado .
Amei-te . Coloquei-te no topo .
E tu escolheste seguir sem mim.
Deixaste-me como uma bandeira vencida, rasgada no chão .
Então vem agora odiar-me por te dizer o quão cruel te tornaste para que também eu consiga seguir sem ti.
Escolheste partir sem me dar tempo para te dizer que eu podia ir contigo . Perdoei-te o imperdoável . Dei-te tudo em troca de nada . Voltaste inúmeras vezes com único intuito de partir mais uma vez .
Dei-te tantas oportunidades, só brincaste com as minhas saudades .
Só soubeste tirar partido de um coração magoado e ferido.
Eras tu que não sentias , era eu que por nós fazia tudo.
Poupa-me e não digas o meu nome.
Salva o meu presente e o meu futuro, já que o passado foi teu.
Deixa-te ficar onde estás. Não voltes agora.

1 comentário:

  1. às vezes damos tudo ao outro, não nos importamos se nao nos é retribuído de igual forma, afinal, amamos e queremos tê-lo sempre ali, lado a lado connosco.
    no entanto, há uma altura em que nos faltam forças e vontade para continuar a dar sem receber pois o amor só faz sentindo quando é alimentado de ambas as partes, quando o sentimos mútuo.
    fizeste bem em pôr um ponto final (quiçá seja uma virgula que resolva tudo).. talvez assim ele perceba o teu valor :)

    beijinho querida

    ResponderEliminar

Desde já , Muito Obrigada :D *

Protected by Copyscape Online Copyright Protection