5 de setembro de 2009

Dá-me um pouco mais de alma


Senta-te ao meu lado.
Não digas nada, não te mexas,
deixa-me estar só a olhar os teus olhos.
Agora abraça-me.
Sente os nossos corações numa só melodia.
Aperta-me com força junto ao teu peito,
Faz-me sentir forte e segura.

Vê o reflexo dos nossos corpos, juntos num só,
no espelho da verdade do nosso rio,
primeira testemunha deste amor.
Vê, ao longe, como também o Sol se rendeu ao encanto das águas.
Dá-me um pouco mais da tua alma,
e dá-me um pouco mais de ti.
Deixa que te leve .

'Diz-me tudo o que eu não sei,
Perdoa o que eu não dei . '
Diz que não me queres perder ,
Grita bem alto o quanto me amas .
Fica nos meus braços para sempre .

Tenho tanto para te dar que a vida não chega .

5 comentários:

  1. Olá,muitos parabéns!
    Obrigada por escrever coisas tão românticas...
    Continue sempre!Abraço grande!

    ResponderEliminar
  2. Nyzitaaa! olha la' o exagero :$ eu nem sei sequer se vou lançar algum livro sequer, quanto mais os "teus livros todos" :P so disparates.
    Mas agradeço qe assim penses :D
    obrigada pelo comentario! =) *

    ResponderEliminar
  3. so agr li o teu poema, e digo te esta' fantastico =)
    "dá-me um pouco mais da tua alma" Nyzita, como tu sabes tão bem estas coisas :) *

    ResponderEliminar
  4. Nyzita do meu coraçao, tenho um presente pra ti no meu blog =) **

    ResponderEliminar
  5. de nda minha qerida! tu mereces =) *

    ResponderEliminar

Desde já , Muito Obrigada :D *

Protected by Copyscape Online Copyright Protection