9 de setembro de 2009

Bons sonhos, meu bem .


Tu não sabes nem metade do que sinto por ti.
Tu não sabes que é a tua alma que me corre nas veias,
Tu não sabes que o brilho dos meus olhos é, unicamente,
O mais fiel reflexo do teu sorrir.
Tu não sabes como o meigo veneno que há no mais puro desses lábios rosados
adormece os meus sentidos.
Tu não sabes como as palavras que a tua voz sussurra
junto ao meu pescoço me tiram da razão.
Tu não sabes como é doce o ar que respiro do toque da tua pele.
Tu não sabes como me sinto grande e segura nessa fortaleza dos teus braços.
Tu não sabes como esses olhos castanhos aceleram a minha pulsação.
Tu não sabes como tudo em ti me sabe a vida.
Tu não sabes como é bom gostar de ti.

Ganhassem as palavras alento
e estarias tu já envolto neste amar-te e bem-querer,
Coberto de memórias de tanto que ainda queremos viver.
Aconchegar-te-iam agora as saudades que tenho
e a vontade incontrolável de correr para os teus braços.

Libertasse-se o meu corpo da razão
E acordar-te-ia neste preciso momento,
Com um beijo na testa, um carinho secreto e um ‘amo-te’ escondido,
Que não acordasse mais vida que não o pulsar do teu coração,
Para depois nos aninharmos no calor dos nossos corpos
E sonharmos juntos nunca acordar deste sonho.


P.S.: Desculpa só hoje conseguir dizer-te como me faz bem amar-te.
Boa noite meu amor. Vou dormir, para sonharmos juntos.
Um beijinho, até amanhã.

3 comentários:

Desde já , Muito Obrigada :D *

Protected by Copyscape Online Copyright Protection