12 de agosto de 2010

é uma escolha que se faz, o passado foi lá atrás

Fantasmas vencidos voltam a atormentar,
Memórias esquecidas reacendem a chama,
do passado regressam mágoas rasgadas de quem nao ama,
segredos pelo mar apagados, reacesos à luz do luar .

Porque insistem em voltar ?
Deixem-se ficar, Deixem-me estar .

Que todas as caras se calem,
que todas as vozes se apaguem,
que todas as sombras se dissolvam,
que tantas más memórias desapareçam .

Eu não vou voltar para trás !
só quero o que tu, presente, me dás.

volta passado, se insistes em regressar...
deixa-me os sonhos, a alma e o coraçao,
de resto leva tudo o que te interessar
e depois parte, solta-me a mão.


"As pedras soltas escondem o caminho

Nada parece ser o que é
Também eu já me perdi sozinho
Olhos fechados e nenhuma fé"
(Xutos & Pontapés)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já , Muito Obrigada :D *

Protected by Copyscape Online Copyright Protection