25 de setembro de 2010

que Deus ...

Um dia que te encontre por aí, sim porque já não sei bem por onde andas - logo Tu que andavas sempre comigo -, hei-de falar-te directamente ao coração . Hei-de explicar-te que não se pode deixar assim para trás as pessoas que habituaste sempre a seguir o teu caminho . Hei-de falar-te do coração , do quanto ele dói quando decides esquecer-Te de nós .
Hei-de mostrar-te que não somos todos iguais , e se há quem se esqueça de Ti , esse alguém não sou eu ... e a lei do justo pagar pelo pecador não é para nós e nunca foi a Tua vontade .
Sabes , eu não me zango Contigo , sei que também não o farias comigo . mas queria , queria mesmo muito , que pensasses em nós - Só um bocadinho -, caso contrário talvez eu não queira definitivamente seguir por aqui . talvez eu fique mesmo por aqui e sigas Tu o Teu caminho sem mim .

2 comentários:

  1. Com ou sem Deus, jamais seguirás qualquer caminho sozinha...

    Eu amo-te ..
    Estarei sempre a teu lado, nos bons e nos maus momentos...

    Beijinho
    Miguelito

    ResponderEliminar
  2. há momentos na vida em que vidas se separam seguindo novos caminhos que julgamos adequados, mas podes crer que nunca faremos parte do esquecimento dessas pessoas mas sim das suas lembranças, porque as marcamos com a nossa magia.

    ResponderEliminar

Desde já , Muito Obrigada :D *

Protected by Copyscape Online Copyright Protection