17 de abril de 2010

Strong,


I gotta be strong .

Os meus passos perderam-se no caminhar e o dia escureceu. Já não sei de onde venho e menos ainda para onde vou...
Cansada, de tudo e de nada, não ouço nem o bater do meu coração ... Acho que o perdi algures no caminho... Ou talvez o tenha perdido mesmo dentro de mim... escondido do pensar, bem longe da razão, porque essa sei bem que a perdi quando me deixei levar pelas promessas do 'sentir' e pelas juras do 'para sempre' .

Agora sento-me no chão e espero que esse mesmo coração, onde quer que esteja, me venha dizer para onde seguir já que foi ele que aqui me deixou .
- Vou ficar aqui à espera que te lembres onde me deixaste, coração inconstante.
Sei bem que voltarei a acreditar nas tuas palavras e mais ainda no teu sorriso .
Mas vou ser eu a guardar-te quando voltares, para que não me deixes de novo sozinha .

3 comentários:

Desde já , Muito Obrigada :D *

Protected by Copyscape Online Copyright Protection